-

Solução para Nota Fiscal Eletrônica? Conte com o Empresa Fácil!


PROMOÇÃO "TROQUE PARA O MELHOR E MUDE PARA MELHOR ".

Com o fim do emissor gratuito de Nf-e da SEFAZ SP, aproveite nossos descontos e condições
especiais de pagamento para migrar para o sistema com o melhor custo x beneficio
do mercado e descubra porque você “perdia dinheiro” utilizando a solução grátis.

- Melhor custo x benefício do mercado
- Instalação e treinamento personalizado
- Central especializada de suporte
- Muito fácil e rápido de usar e implantar
- Segurança de mais de 20 anos de tradição
- Importação dos cadastros prévios
- Localizada no Rio de Janeiro
- Milhões de notas já emitidas
- Milhares de usuários satisfeitos
- Ideal para micro, pequena e média empresa
- Atende a obrigação fiscal de geração do SINTEGRA
- Cadastro automático de produtos/nf-e de entrada
- Envio automático de e-mail da nf-e para o cliente
- Cálculo automático de substituição tributária
- Opção de backup automático na internet
- DANFE com duplicatas e endereço de entrega
- Gestão de Vendas, Estoque, Finanças, etc.(opcional)
- Preparado para gerar inúmeras informações gerenciais
- Notas fiscais para Importadores
- Notas Fiscal Eletrônica de Serviços

O Ajuste SINIEF CONFAZ N.º 7 de 30 de setembro de 2005 estabeleceu uma nova obrigatoriedade a todo comércio varejista: A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.

No Rio de Janeiro, por exemplo, a implantação da NFC-e foi iniciada em 08/08/2014 e desde 01/01/2017 é obrigatória a todos os contribuintes do varejo, conforme Resolução SEFAZ/RJ nº 720/14, Anexo II-A.

A NFC-e substitui a nota fiscal de venda a consumidor - modelo 2 - e o cupom fiscal emitido por ECF. Portanto é utilizada na venda a consumidor final (pessoa física ou jurídica).
Esse novo documento fiscal visa oferecer uma alternativa totalmente eletrônica para os atuais documentos fiscais em papel utilizados no varejo, reduzindo custos de obrigações acessórias aos contribuintes, ao mesmo tempo que possibilita o aprimoramento do controle fiscal pelas Administrações Tributárias.
Possibilita ao consumidor a conferência da validade e autenticidade do documento fiscal recebido, como também propõe ao estabelecimento um padrão nacional de documento fiscal eletrônico, baseado nos padrões técnicos de sucesso da Nota Fiscal Eletrônica modelo 55, todavia adequado às particularidades do varejo.

O Sistema Empresa Fácil, além de dispor da emissão de NFC-e no estado do Rio de Janeiro e demais UFs, apresenta a melhor relação custo x benefício para o seu negócio. Agende uma vista ou obtenha maiores informações pelo número (21) 2406-9644, pelo e-mail consultoria@empresafacil.com.br ou clique abaixo para utilizar nosso formulário.

Para quem tem um programa que carece do recurso, além da facilidade de uso e implantação e de todo o controle gerencial que o Empresa Fácil proporciona, podem ser oferecidos benefícios extras como a importação de cadastros das bases de dados já existentes.

Contadores e Escritórios de Contabilidade que desejem maiores informações de como orientar e proceder junto a seus clientes, são também muito bem vindos como parceiros.

Além da cumprir a obrigação da NFC-e, nosso sistema Empresa Fácil pode fazer muito mais pela informatização de sua empresa. Transforme a obrigatoriedade em vantagem competitiva!

-

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica? Conte com o Empresa Fácil!


A Empresa Fácil é a maneira mais fácil e produtiva de você emitir sua Nfs-E. Veja porque:

- Melhor custo x benefício do mercado
- Instalação e treinamento personalizado
- Central especializada de suporte
- Muito fácil e rápido de usar e implantar
- Segurança de mais de 20 anos de tradição
- Localizada no Rio de Janeiro
- Ideal para micro, pequena e média empresa
- Controles Adicionais
- Emissão de Cupom Fical e Nfs-E integradas
- Ordens de Serviço
- Administração de Contratos
- Emisão Automática de Boletos Bancários
- Contas a Receber
- Cadastro de Clientes, Peças e Vendas

O Ajuste SINIEF CONFAZ N.º 21 de 10 de dezembro de 2010 instituiu o Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos (MDF-e), como sendo uma nova obrigatoriedade aos contribuintes do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre a Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação - ICMS, em substituição ao Manifesto de Carga, modelo 25, previsto no inciso XVIII do art. 1º do Convênio SINIEF 06/89, de 21 de fevereiro de 1989.

O fisco prevê que o MDF-e deve ser emitido por:
I - contribuinte emitente de CT-e, modelo 57;
II - pelo contribuinte emitente de NF-e, no transporte de bens ou mercadorias realizado em veículos próprios ou arrendados, ou mediante contratação de transportador autônomo de cargas.

Anteriormente, somente estavam obrigados a emitir o MDF-e, os contribuintes que realizassem transporte interestadual de mercadorias, porém, no Rio de Janeiro por exemplo, desde 01/01/2018 é obrigatória a emissão nos casos previstos, também na prestação de serviço intermunicipal, conforme disciplina a Resolução SEFAZ 720/2014 – Parte II, ANEXO IV.

O Sistema Empresa Fácil pode lhe oferecer uma forma dinâmica de emissão do MDF-e, com facilidade de inclusão das notas fiscais relacionadas, condutores, veículos e muito mais.
Esse módulo integrado contemplará, além do acobertamento fiscal das operações de transporte de carga própria ou de terceiros, as seguintes finalidades:

- Permitir o rastreamento da circulação física da carga;
- Identificar o responsável pelo transporte a cada trecho do percurso;
- Consolidar as informações da carga acobertadas por CT-e ou NF-e;
- Agilizar o registro em lote de documentos fiscais em trânsito;
- Registrar as alterações/substituições das unidades de transporte ou de carga e seus condutores;
- Registrar o momento do início e do fim do transporte.

Oferecemos excelente relação custo x benefício para o seu negócio. Agende uma vista ou obtenha maiores informações pelo número (21) 2406-9644, pelo e-mail consultoria@empresafacil.com.br ou clique abaixo para utilizar nosso formulário.

Contadores e Escritórios de Contabilidade que desejem maiores informações de como orientar e proceder junto a seus clientes, são também muito bem vindos como parceiros.
Transforme a obrigatoriedade em vantagem competitiva!